Deve entrar em contato com nossa central de vendas:
COORDENAÇÃO REGIONAL SC NORTE – ARAQUARI/ BARRA VELHA/ JOINVILLE
Erik Menezes
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(47) 9 8919-7029
COORDENAÇÃO REGIONAL SC SUL – BIGUAÇU/ IMBITUBA/ GARUVA
Michelly Junkes
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(48) 9 9629-5629
COORDENAÇÃO REGIONALRS – PORTO ALEGRE/ SANT’ANA DO LIVRAMENTO/ PELOTAS/ CAMPO BOM/ ELDORADO DO SUL/ ESTÂNCIA VELHA/ VIAMÃO/ PASSO DE TORRES/ PAROBÉ/ GRAVATAÍ
Daniela Mazzei
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(51) 9 8138-8653
COORDENAÇÃO REGIONAL PR – CASCAVEL/ CORBÉLIA/ SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
Edson Orlando
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(45) 9 9123-2221
COORDENAÇÃO REGIONAL SP – ARAÇOIABA DA SERRA
Renata Fiel
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(15) 9 9269-8829
Se desejar fazer a migração, será necessário, primeiramente, verificar se o empreendimento foi entregue. Esta informação está disposta na Cláusula VI, item b.1 do seu contrato, bem como no link a seguir https://abacourbanizadora.com.br/empreendimentos-m/sc.
No caso de empreendimento entregue, é necessário verificar se há débitos de Associação e/ou Condomínio, bem como se o IPTU está quitado. Em caso de não ser possível a emissão das respectivas CND’s (Certidões Negativas de Débito) em razão de haver valores em aberto junto aos referidos órgãos e/ou entidades, poderão as Partes descontar o montante dos valores pagos, utilizando assim o saldo remanescente como dação em pagamento na nova venda objeto da migração. Após esta etapa, a solicitação deve ser direcionada a Central de Vendas do empreendimento, junto ao coordenador da Região, que iniciará os trâmites para a migração do lote/unidade (link).
Em se tratando de empreendimento em obras, favor contatar diretamente a Central de Vendas do empreendimento.
COORDENAÇÃO REGIONAL SC SUL – BIGUAÇU/ IMBITUBA/ GARUVA
Michelly Junkes
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(48) 9 9629-5629
COORDENAÇÃO REGIONALRS – PORTO ALEGRE/ SANT’ANA DO LIVRAMENTO/ PELOTAS/ CAMPO BOM/ ELDORADO DO SUL/ ESTÂNCIA VELHA/ VIAMÃO/ PASSO DE TORRES/ PAROBÉ/ GRAVATAÍ
Daniela Mazzei
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(51) 9 8138-8653
COORDENAÇÃO REGIONAL PR – CASCAVEL/ CORBÉLIA/ SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
Edson Orlando
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(45) 9 9123-2221
COORDENAÇÃO REGIONAL SP – ARAÇOIABA DA SERRA
Renata Fiel
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(15) 9 9269 8829
A Ábaco disponibiliza o autoatendimento por meio da “Área do Cliente”. Por meio deste, é possível realizar a retirada do boleto na aba “financeiro”, conforme passo a passo abaixo:
Primeiramente, clique no link abaixo e informe os dados solicitados:
https://abacourbanizadora.app/
- Insira o CPF/CNPJ (sem pontos e traços) e o e-mail de cadastro e após isso, clique em “Acessar”;
- Selecione a aba “Financeiro”;
- Selecione a unidade/lote;
- Na parcela do mês, clique no “$” e o boleto será aberto em nova janela.
- O pagamento poderá ser realizado por meio do código de barras ou pelo QR code disponível no lado direito do seu boleto.
Lembramos que a senha para abrir o boleto é formada pelos 4 primeiros dígitos do CPF/CNPJ do titular do lote
Reforçamos que o vencimento do boleto sairá com a mesma data do dia em que o boleto será gerado.
Além disso, caso não seja possível retirar pelo site, o boleto poderá ser solicitado, em horário comercial, por meio dos nossos canais de atendimento:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
A Ábaco disponibiliza o autoatendimento por meio da “Área do Cliente”. Por meio deste, é possível realizar a retirada do boleto na aba “financeiro”, conforme passo a passo abaixo:
Primeiramente, clique no link abaixo e informe os dados solicitados:
https://www.abacourbanizadora.app/
- Insira o CPF/CNPJ (sem pontos e traços) e o e-mail de cadastro e após isso, clique em “Acessar”;
- Selecione a aba “Financeiro”;
- Selecione a unidade/lote;
- Na parcela do mês, clique no “$” e o boleto será aberto em nova janela.
- O pagamento poderá ser realizado por meio do código de barras ou pelo QR code disponível no lado direito do seu boleto.
Lembramos que a senha para abrir o boleto é formada pelos 4 primeiros dígitos do CPF/CNPJ do titular do lote
Reforçamos que o vencimento do boleto sairá com a mesma data do dia em que o boleto será gerado.
Além disso, caso não seja possível retirar pelo site, o boleto poderá ser solicitado, em horário comercial, por meio dos nossos canais de atendimento:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
A baixa ocorre dentro do prazo de 72 horas úteis. Caso não seja constatada a baixa neste prazo, solicitamos que o comprovante de pagamento seja enviado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para análise inicial e encaminhamento ao setor financeiro.
Favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
Sim, é possível. Neste caso, o lote/unidade não pode estar quitado, deve estar com as prestações em dia e com, no mínimo, 5 prestações a vencer.
Para iniciar este trâmite, solicitamos que as documentações listadas no link, sejam encaminhadas pelo titular do lote ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Uma vez realizada a análise da documentação e crédito do novo adquirente, será cobrada a taxa de cessão de 5% (cinco por cento) sobre o valor atualizado do Contrato, conforme índice de correção previsto em cláusula contratual específica.
Lista de documentos para pessoa jurídica no link
Lista de documentos para pessoa física no link
Após a quitação do lote/unidade, é necessário realizar a Escritura Pública de Compra e Venda e posterior registro na matrícula do imóvel.
Para formalização da Escritura é necessário comparecer ao Tabelionato de sua preferência, que por sua vez, entrará em contato conosco solicitando a documentação e agendamento de data para assinatura.
Desde já orientamos o comparecimento junto a Tabelionato da mesma região onde se encontra o imóvel, em razão da frequência da realização deste procedimento o tramite torna-se mais rápido.
Informamos desde já que, o Tabelionato deverá possuir cadastro na plataforma do e-notariado.
Para mais informações:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
Entre em contato com nossa central de vendas: (link).
A solicitação deve ser encaminhada pelo titular do lote para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
No e-mail deverá conter as seguintes informações:
Caso precise de auxilio, também poderá nos contatar através da Central de Atendimento:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
A data prevista para entrega do empreendimento está expressamente descrita no Contrato pactuado, mais especificamente no item “b) da liberação da unidade e obras de infraestrutura do Empreendimento” do Capítulo das “RESSALVAS”.
Contudo, caso não encontre ou precise de mais informações, o(a) Sr.(a) poderá entrar em contato conosco através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos números 4003-4886 ou 0800-8782-393.
Após a compra do lote/unidade e a entrega do empreendimento, a responsabilidade pelo pagamento do IPTU passa a ser do Comprador(a). Deste modo, as informações quanto ao IPTU são prestadas pelas Prefeituras Municipais, bastando fornecer o número da inscrição imobiliária, conforme consta em seu contrato.
Para mais informações:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
Após a quitação do lote/unidade, é necessário realizar a Escritura Pública de Compra e Venda e posterior registro na matrícula do imóvel.
Para formalização da Escritura é necessário comparecer ao Tabelionato de sua preferência, que por sua vez, entrará em contato conosco solicitando a documentação e agendamento de data para assinatura.
Desde já orientamos o comparecimento junto a Tabelionato da mesma região onde se encontra o imóvel, em razão da frequência da realização deste procedimento o trâmite torna-se mais rápido.
Informamos desde já que, o Tabelionato deverá possuir cadastro na plataforma do e-notariado.
Para mais informações:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
O prazo é de até 60 (sessenta) dias, contados desde a data da quitação do preço do imóvel.
Reforçamos que, conforme previsão contratual, a obrigação de realizar a escritura, providenciar a documentação e posterior registro na matrícula é do Comprador, não o fazendo, poderá haver aplicação de multa mensal pelo descumprimento da obrigação, conforme expressa previsão contratual.
Para mais informações:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
O primeiro passo é solicitar a Escritura Pública de Compra e Venda junto ao Tabelionato (link). e realizar posterior registro junto ao Cartório de Registro de Imóveis para o seu nome. Somente após este processo, quando o atual comprador será o proprietário registral do imóvel, será possível realizar a venda para terceiro.
Para iniciar o processo de financiamento bancário o correspondente bancário de sua confiança deverá entrar em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome, lote, quadra, empreendimento e documentação necessária para prosseguimento.
A solicitação poderá ser enviada através da área do cliente (link), na aba “Solicitação”.
Além disso, é possível solicitar a alteração também através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Junto ao e-mail deverá ser encaminhado comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses), em nome do titular do contrato.
A solicitação poderá ser realizada diretamente na “Área do Cliente”, através do (link) na aba de “Solicitação” ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. canais de atendimento abaixo:
4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
Em nosso site é possível emitir seu boleto de antecipação da última parcela, conforme passo a passo abaixo:
Acessar o link: https://www.abacourbanizadora.app/
- Insira o CPF/CNPJ (sem pontos e traço) e o e-mail e após isso, clique em “Acessar”;
- Selecione a aba “Financeiro”;
- Selecione a unidade/lote;
- Na parcela que deseja antecipar, clique no “$” e o boleto será aberto em nova janela.
- O pagamento poderá ser realizado por meio do código de barras ou pelo QR code disponível no lado direito do seu boleto.
Lembrando que a senha para abrir o boleto é formada pelos 4 primeiros dígitos do CPF/CNPJ do titular.
Reforçamos que o vencimento do boleto sairá com a mesma data do dia em que o boleto será gerado.
Caso queira antecipar mais de uma parcela, é necessário solicitar o boleto de antecipação por meio dos canais de atendimento abaixo:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
O valor está disponível no Portal do Cliente, para acessá-lo favor seguir o passo a passo abaixo:
Informe os dados solicitados para a emissão:
https://www.abacourbanizadora.app/
- Insira o CPF/CNPJ (sem pontos e traço) e o e-mail e após isso, clique em “Acessar”;
- Selecione a aba “Financeiro”;
- Selecione a unidade/lote;
Em seguida, os valores pagos e o valor para quitação irão aparecer na sua tela, além disso, o(a) senhor(a) conseguirá verificar todas as parcelas pagas e a vencer, bem como o detalhamento da parcela.
Para mais informações:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
Em nossa área do cliente é possível emitir o boleto da parcela mais atrasada, segue o passo a passo:
Informe os dados solicitados para a emissão:
https://www.abacourbanizadora.app/
- Insira o CPF/CNPJ (sem pontos e traço) e o e-mail e após isso, clique em “Acessar”;
- Selecione a aba “Financeiro”;
- Selecione a unidade/lote;
- Na parcela mais atrasada, clique no “$” e o boleto será aberto em nova janela.
- O pagamento poderá ser realizado por meio do código de barras ou pelo QR code disponível no lado direito do seu boleto.
Lembrando que a senha para abrir o boleto, é formada pelos 4 primeiros dígitos do CPF do titular.
Reforçamos que o vencimento do boleto sairá com a mesma data do dia em que o boleto será gerado.
A solicitação de mais de uma parcela em atraso deverá ser solicitada pelos canais de Atendimento ao Cliente:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
Após a conclusão das obras de infraestrutura do empreendimento pela Ábaco e recebimento (TVO ou Habite-se) pela Prefeitura, é possível iniciar as obras em seu lote/unidade.
Para isso, é essencial que as parcelas do financiamento conosco estejam em dia, bem como as taxas juntos ao Município e Condomínio/Associação.
Feita essa análise, parte-se para a elaboração do projeto, o qual deve seguir as diretrizes municipais e do regulamento do empreendimento (se houver). Se houver financiamento ativo conosco, é necessário apresentar ao Condomínio/Associação e Prefeitura a AUTORIZAÇÃO DE CONSTRUÇÃO (documento da VENDEDORA autorizando que o COMPRADOR construa no lote/unidade de propriedade registral da VENDEDORA).
Para solicitação deste documento, basta fazê-lo através de nossa Área do Cliente, na aba “A. de Construção”;
Em caso de dúvidas, sugerimos que entre o contato conosco por meio dos nossos Canais de Atendimento:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
Caso o seu contrato tenha sido assinado de forma digital, é possível fazer o download da cópia do contrato através do o passo a passo abaixo:
Informe os dados solicitados para a emissão:
https://www.abacourbanizadora.app/
- Insira o CPF/CNPJ (sem pontos e traço) e o e-mail e após isso, clique em “Acessar”;
- Selecione a aba “Documentos”;
- Selecione a unidade/lote;
- Clique no contrato que deseja, o download será automático.
Vale ainda ressaltar que uma cópia do Contrato assinado é encaminhada automaticamente para o seu e-mail, portanto, favor verificá-lo.
Caso não esteja disponível, a solicitação poderá ser direcionada aos Canais de Atendimento:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
Em nosso site é possível fazer o download do informe de rendimentos, conforme passo a passo abaixo:
Informe os dados solicitados para a emissão:
https://www.abacourbanizadora.app/
- Insira o CPF/CNPJ (sem pontos e traço) e o e-mail e após isso, clique em “Acessar”;
- Selecione a aba “Informe I.R.”;
- Selecione a unidade e o ano, o download será automático.
Caso não esteja disponível, a solicitação deve ser feita pelos Canais de Atendimento abaixo:
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393
https://www.abacourbanizada.app/
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4003-4886 ou 0800-878-2393
0800-878-2393